Homem é preso em flagrante por transportar cocaína na Cônego Domênico Rangoni

Suspeito se recusou a falar para quem seria destinada a droga e teve o celular apreendido

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  20/09/19  -  23:07
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos   Foto: CPJ

Um homem foi preso na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na Área Continental de Santos, por transportar em um carro um tijolo de cocaína pesando 1 kg.


O suspeito, de 42 anos, dirigia um Renault Sandero branco e foi parado por policiais rodoviários no Km 248, durante fiscalização de rotina.


Segundo os patrulheiros, a escolha do automóvel ocorreu de “modo aleatório”. O tablete de cocaína foi encontrado debaixo do banco do motorista.


No console da porta do motorista, havia R$ 5 mil. O homem disse que ganharia a quantia de R$ 200 para levar o entorpecente da balsa, em Guarujá, até São Vicente, próximo ao antigo Charm’s Motel, no Catiapoã.


Sem revelar de quem pegou a droga e para quem a entregaria, o rapaz teve o seu celular apreendido. Perícia no aparelho será realizada em busca de arquivos que possam identificar os demais envolvidos na operação de venda, compra e transporte da cocaína.


Pertencente ao suspeito, o Sandero também foi apreendido. Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Santos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho, sendo recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna