Homem é preso após efetuar disparo com arma de fogo em Itanhaém

Segundo a PM, indivíduo teve uma discussão com um vizinho e atirou contra a vítima, mas sem acertá-la

Por: ATribuna.com.br  -  24/05/21  -  19:25
 Arma e cartucho foram apreendidos. Caso é investigado pela Polícia Civil
Arma e cartucho foram apreendidos. Caso é investigado pela Polícia Civil   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso após efetuar um disparo de arma de fogo neste domingo (23), em uma zona de mata de Itanhaém, litoral de São Paulo. Ele havia discutido com um vizinho anteriormente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia Militar foi acionada após a efetuação do disparo. No local, uma testemunha afirmou que dois homens haviam discutido, e que um deles efetuou um disparo contra a vítima, mas sem atingí-la.


A testemunha indicou o local onde o autor do disparo morava, na Rua Onze, bairro Gaivota. Ao se aproximar da chácara, a PM encontrou o homem e prosseguiu com a abordagem.


Dentro do imóvel, a polícia encontrou um cartucho de espingarda calibre 24. Segundo a PM, ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem alegou desconhecer a versão, mas não sustentou a afirmação por muito tempo.


Em um córrego, os policiais encontraram uma espingarda calibre 24, que foi arremessada após o disparo. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, onde permanece à disposição da Justiça. A arma e a munição foram apreendidas.


Logo A Tribuna