Homem é preso após agredir a mãe com cabo de vassoura em São Vicente

A vítima, de 63 anos, disse que o filho é usuário de drogas e o acusou de agredi-la diversas vezes, mas alegou nunca ter levado adiante as denúncias contra ele

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  10/06/20  -  11:01
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: AT

Rodrigo Santos de Souza, de 33 anos, agrediu a mãe com um cabo de vassoura e foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. A violência aconteceu na casa da vítima, na Vila Ponte Nova, Área Continental de São Vicente, às 23h15 de segunda-feira (8).


A mulher tem 63 anos, disse que o filho é usuário de drogas e o acusou de agredi-la diversas vezes, mas alegou nunca ter levado adiante as denúncias contra ele. Desta vez, porém, ela requereu para si medidas protetivas de urgência e manifestou o desejo de processar criminalmente Rodrigo.


O acusado mora na parte inferior do imóvel, enquanto a vítima reside no pavimento superior. Segundo a mãe, na segunda-feira à noite, Rodrigo estava bastante alterado, invadiu a casa dela, quebrou vários objetos e a agrediu com o cabo de vassoura.


Lesionada no rosto e na boca, a mulher conseguiu sair da casa e se dirigiu a uma companhia da Polícia Militar para pedir auxílio. Os policiais acompanharam a vítima até a residência, onde prenderam o acusado. O delegado Lucas Santana dos Santos autuou Rodrigo em flagrante e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna