Homem é morto pelo chefe após tomar café fora do horário

Golpe perfurou a região do coração; funcionário teve três paradas cardíacas

Por: ATribuna.com.br  -  06/06/22  -  21:33
Funcionário saiu cambaleando da sala do café, após receber os golpes
Funcionário saiu cambaleando da sala do café, após receber os golpes   Foto: Reprodução

Um funcionário foi morto pelo próprio chefe após um desentendimento devido ao horário de intervalo do café. Marcelo Camilo, de 36 anos, teria feito a parada depois do horário determinado. Ele recebeu golpes de um objeto cortante, e, no hospital, sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. O chefe, que não teve a identidade revelada, está foragido. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (6), em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atendida no Hospital da Unimed de São Leopoldo. O suspeito do crime teria fugido do local. Está sendo investigado qual o objeto cortante usado por ele. Colegas de trabalho informaram que o chefe tinha muitos conflitos com os funcionários, e que o horário do café deveria ser rigorosamente obedecido, o que gerou a desavença. Ainda de acordo com a polícia, na semana anterior já havia acontecido um desentendimento com a vítima pelo mesmo motivo.


Imagens, de posse da polícia, registraram Camilo sair da sala do café junto com o chefe. Desorientado, ele puxa a roupa e olha para dentro, em seu peito, e segue em sentido da rua, cambaleando. As imagens e os depoimentos de outros funcionários estão sendo investigados pela polícia.


*com informaçoes de g1


Logo A Tribuna