Homem é morto com tiros na cabeça em Itanhaém

A Polícia Civil não tem pistas do motivo e da autoria do crime

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  06/10/20  -  18:21
Pleiteantes apresentam propostas para o fomento do setor cultural
Pleiteantes apresentam propostas para o fomento do setor cultural   Foto: Divulgação/PMI

Um desconhecido foi assassinado com tiros na cabeça em Itanhaém, às 22h30 de segunda-feira (5). Testemunhas não foram encontradas no local do homicídio. A Polícia Civil não tem pistas do motivo e da autoria do crime.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Descrito como moreno, forte, calvo e com barba, o desconhecido estava vestido com camiseta azul e calça de sarja preta. O homem também calçava tênis Mizuno vermelho. Perto do seu corpo foram coletados dois cartuchos deflagrados de pistola calibre 380.


O crime ocorreu na Estrada Coronel Joaquim Branco, na frente de uma fábrica de blocos, no bairro Tropical. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local, mas a vítima já havia morrido.


Policiais militares chegaram à estrada momentos depois da ambulância. Com a constatação do óbito, os PMs preservaram o lugar do crime para peritos examiná-lo. O delegado Rodrigo Saretta Veríssimo registrou o caso. 


Logo A Tribuna