Homem é executado com sete tiros na frente de casa em Guarujá

Vítima teria sido alvejada por um suspeito de moto que fugiu após o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Por: De A Tribuna On-line  -  26/07/19  -  13:30
  Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil em Guarujá investiga um caso de homicídio a um homem executado na porta de casa, na noite da última quinta-feira (25), no bairro de Morrinhos 1. De acordo com a corporação, João Paulo Fonseca, de 37 anos, foi alvejado com sete tiros ao chegar em sua residência.


Segundo apurado pelo G1, testemunhas afirmaram à Polícia Civil que Fonseca foi baleado pouco depois de chegar em casa do trabalho. A vítima ocupava um cargo executivo em um terminal de contêineres que atua no Porto de Santos. O responsável pelo crime seria um homem vestido com roupas pretas e capacete e que teria fugido em uma moto após atirar contra a vítima.


De acordo com a polícia, as causas do crime serão investigadas. Ainda segundo a corporação, Fonseca teria sido baleado sete vezes, sendo cinco tiros nas costas, um no peito e um no abdômen. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santa Maria, conhecida como 'PAM da Rodoviária', mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.


Crime aconteceu na noite da última quinta-feira (25)
Crime aconteceu na noite da última quinta-feira (25)   Foto: A Tribuna Online Santos

A Polícia Militar atendeu à ocorrência pouco tempo após o crime, preservando a área até a chegada da equipe da perícia da Polícia Civil, e encaminhou o caso à Delegacia Sede de Polícia de Guarujá, onde o crime foi registrado como homicídio. As autoridades investigam possíveis responsáveis pelo crime e, até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna