Homem é executado a tiros na frente de casa no litoral de SP

Esposa acionou a PM após encontrar o marido baleado na rua. Caso ocorreu na noite de quinta-feira

Por: ATribuna.com.br  -  21/05/21  -  16:20
 Caso foi registrado no DP Bertioga e seguirá sob investigação da Polícia Civil
Caso foi registrado no DP Bertioga e seguirá sob investigação da Polícia Civil   Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 37 anos foi morto a tiros em frente de sua casa, em Bertioga, na noite de quinta-feira (20). A Polícia Militar informou que foi acionada pela esposa da vítima, que ouviu os disparos e o encontrou ferido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informou a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h30 na Rua Osvaldo dos Santos Soares, no bairro Boracéia.


A Polícia Militar informou que o casal estava chegando em casa. A mulher teria entrado primeiro na residência. Um tempo depois, ela ouviu um barulho que se assemelhava a tiros. Ao voltar para a rua, ela encontrou o marido baleado e caído no chão.


Além da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas constataram a morte da vítima. O local foi preservado pela PM, para trabalhos de perícia.


O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Bertioga. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não se sabe o que motivou o crime e, até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna