Homem é espancado até a morte perto do terminal do Valongo, em Santos

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (15), na Rua Alexandre Rodrigues

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  15/12/19  -  16:34
Atualizado em 15/12/19 - 16:51
  Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Um homem foi espancado até a morte por razão a ser ainda esclarecida. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (15), na Rua Alexandre Rodrigues, próximo ao terminal rodoviário do Valongo, em Santos.


Descrito como pardo, magro, de estatura média e com 35 anos presumíveis, o homem não portava documentos e o seu corpo permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).


O desconhecido estava sem camisa e trajava calça preta. Ele tem tatuados uma cruz no peito e um dragão no braço esquerdo. Aparentemente, o homem seria morador de rua. Policiais militares tomaram conhecimento do assassinato por meio de uma andarilha.


Os PMs patrulhavam a região central e foram alertados pela mulher que havia o corpo de um homem próximo ao terminal de ônibus. No lugar indicado pela testemunha, que afirmou não ter presenciado o crime, os policiais se depararam com o cadáver.


Caído sobre galhos de árvore e próximo de outros, possivelmente utilizados para espancá-lo, o homem apresentava fratura em um dos braços e hematomas no pescoço e nas costas.


O delegado Marcelo Gonçalves da Silva, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), compareceu ao local do homicídio com peritos, iniciando as investigações. Por enquanto, não há pistas da autoria e motivação do assassinato.


Na tentativa de identificar o autor ou autores do homicídio, a Polícia Civil pretende examinar as filmagens de câmeras de segurança públicas e privadas no entorno do lugar do crime.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna