Homem é esfaqueado no pescoço e rosto durante briga em Praia Grande

Agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar; Vítima segue internada

Por: ATribuna.com.br  -  13/05/21  -  12:38
 Vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Irmã Dulce
Vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Irmã Dulce   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Um homem de 44 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Melvi, em Praia Grande. Segundo um morador, dois indivíduos estavam discutindo na rua quando um deles começou a golpear o outro com uma faca. De acordo com a Polícia Militar, o agressor não estava mais no local quando a equipe chegou. A vítima foi resgatada com lesões no rosto, pescoço, mãos e costas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ainda segundo um morador que mora próximo ao local da agressão e prefere não se identificar, a briga começou por volta das 4h. “A gente ouviu umas gritarias e saímos na sacada para ver o que estava acontecendo. Até então, eu não consegui entender o que tinha acontecido na discussão. Os dois foram brigar ‘de mão’ e caíram no chão, aí o outro começou a esfaquear o homem inteirinho”, explica.


A testemunha ainda afirma que a vítima perdeu muito sangue: “Precisei lavar aqui em frente de casa”. Além disso, o morador informou que o agressor fugiu quando as viaturas da Polícia Militar começaram a chegar.


Em nota, a PM afirmou que a equipe do 45º Batalhão foi acionada por volta das 4h10 para atender uma ocorrência pela Rua Milena Petruch x Rua Francisco Adolfo Varnhagen, onde um indivíduo havia sido golpeado com uma arma branca.


“No local, a equipe se deparou com um indivíduo caído ao solo com lesões no rosto, pescoço, mãos e costas. Em breve entrevista, a vítima relatou ter sido agredida por outro indivíduo. A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU até o PS do Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu em observação. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande”, esclareceu a Polícia Militar.


Sobre o autor do crime, a Polícia Militar informou que não possui a identidade do indivíduo, mas a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.


Procurada por ATribuna.com.br, a Prefeitura de Praia Grande enviou uma nota esclarecendo o estado de saúde da vítima. Leia na íntegra:


"O Samu atendeu um homem de 44 anos que sofreu golpes de faca, durante a madrugada no bairro Melvi. O paciente segue internado no Hospital Irmã Dulce e está estável. A Guarda Civil Municipal (GCM) tomou conhecimento do caso, por volta das 4 horas da madrugada, pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe), mas a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e será investigada pela Polícia Civil”.


Logo A Tribuna