Homem é esfaqueado na frente do terminal do ferry boat em Guarujá

Apesar de o local ser movimentado, os PMs não encontraram eventuais testemunhas

Por: Eduardo Veloso Fuccia  -  10/05/20  -  11:15
Procedimentos são realizados no Hospital Santo Amaro após encaminhamento feito pela rede municipal
Procedimentos são realizados no Hospital Santo Amaro após encaminhamento feito pela rede municipal   Foto: Rogério Soares/ AT

Por razões a serem ainda esclarecidas, um homem foi esfaqueado em frente ao Terminal Rodoviário Urbano de Passageiros de Guarujá, ao lado do ferry boat, às 20h20 de sexta-feira (8). Ninguém foi preso.


A vítima foi atingida várias vezes no peito, na barriga e nos braços, sendo levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia.


Policiais militares em patrulhamento pelas imediações foram acionados por meio do rádio da viatura para checar um caso de “desentendimento” em frente ao terminal. No lugar indicado, eles se depararam apenas com a vítima.


Caído na calçada, o homem esfaqueado estava sem camisa, sangrava bastante e não conseguia falar. Apesar de o local ser movimentado, os PMs não encontraram eventuais testemunhas. A faca usada no crime não foi achada.


O delegado Maurício Barbosa Júnior, da Delegacia de Guarujá, registrou a tentativa de homicídio. A equipe do hospital apurou o suposto nome da vítima, mas a identidade ainda precisa ser confirmada. 


Logo A Tribuna