Homem baleado após briga por pastel morre em Praia Grande

Caso aconteceu em uma adega no bairro Jardim Imperador

Por: ATribuna.com.br  -  25/07/22  -  11:28
Atualizado em 25/07/22 - 13:31
Vítima foi baleada dentro desta adega, no bairro Imperador, em Praia Grande
Vítima foi baleada dentro desta adega, no bairro Imperador, em Praia Grande   Foto: Divulgação / PG Mil Grau

O homem, de 30 anos, baleado em uma adega no último sábado (23), no bairro Jardim Imperador, em Praia Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (25). O disparo de arma de fogo teria sido motivado após uma discussão por conta de um pastel.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O rapaz teria se desentendido com o autor do disparo, um homem de 49 anos, após ele ter colocado a mão no pastel da vítima. O baleado foi levado para o Hospital Irmã Dulce, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva até a manhã desta segunda.


Após atirar, o acusado fugiu em um veículo cuja placa foi identificada e inserida no sistema da Guarda Civil Municipal de Praia Grande.


Devido ao sistema de reconhecimento ótico de caracteres das câmeras instaladas no Município, o veículo foi identificado na manhã do último sábado e localizado horas após o crime.


Os agentes da GCM conseguiram interceptar o carro e levar o atirador para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Bairro Ocian, onde ficou à disposição da Justiça. A arma usada no crime não foi encontrada.


Vítima faleceu na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Irmã Dulce
Vítima faleceu na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Irmã Dulce   Foto: Nirley Sena

Logo A Tribuna