Homem agride ex-companheira grávida, leva bicicletas, e é preso no litoral de SP

Polícia Civil de Cananéia, no litoral sul, prendeu em flagrante o homem de 20 anos

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/11/20  -  02:30
Atualizado em 10/11/20 - 02:34
Homem já possuía outros registros criminais
Homem já possuía outros registros criminais   Foto: Divulgação/Deinter-6

Políciais de Cananéia prenderam, em flagrante, na tarde desta segunda (9), um homem de 20 anos que agrediu sua ex-companheira grávida. A vítima, de 29 anos, foi à delegacia informando que há cerca de três meses iniciou um romance com o agressor, quando passaram a morar juntos. Tendo em vista a incompatibilidade do casal percebida com o tempo, a vítima resolveu por fim à relação. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Inconformado, o homem ameaçou matar a vítima e os três filhos dela, frutos de outro relacionamento, porém,  apenas pegou seus  pertences e foi embora. Na manhã desta segunda retornou à residência, localizada no bairro Acaraú, danificando janela e porta.  Entrou no imóvel, e agrediu a vítima com socos e pontapés,  destruindo vários objetos da casa e subtraindo duas bicicletas.


Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar pelo município com objetivo de localizar o rapaz. Ele foi encontrado na residência de sua mãe, que fica no bairro Carijó, onde foi encontrada uma das  bicicletas pertencentes à vítima.
 
Inquirido, ele admitiu a autoria do crime. Foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, dano e furto e encaminhado à cadeia pública de Registro, onde foi constatado que ele já possuía outros registros criminais, inclusive por tentativa de homicídio.


Logo A Tribuna