Golpistas são presos em Praia Grande ao abrirem conta com documentos falsos

Dupla faria operações com dados de outra pessoa no bairro Boqueirão

Por: ATribuna.com.br  -  06/05/22  -  07:43
Homens foram presos em flagrante pela DIG de Praia Grande
Homens foram presos em flagrante pela DIG de Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, de 41 e 46 anos, foram presos em Praia Grande, na tarde de quarta-feira (4), quando tentavam abrir uma conta bancária em instituição de crédito com documentos falsos. Segundo a Polícia Civil, eles fariam várias operações financeiras usando dados de uma terceira pessoa inocente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A dupla foi detida no bairro Boqueirão, quando policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) faziam diligências. Eles prenderam o suspeito de 41 anos em flagrante, quando ele apresentava documentos falsos para abrir a conta.


Os agentes perceberam ainda que um segundo homem, que estava do lado de fora da agência, era responsável por vigiar a área e avisar o comparsa caso alguma viatura policial se aproximasse. Ao abordá-lo, ele também apresentou documentos falsos para se identificar.


Na delegacia, os policiais constataram que o homem de 46 anos possui outras passagens criminais pelos crimes de roubo e uso de documento falso. A dupla foi indiciada por estelionato e falsificação de documento público. Eles foram encaminhados à cadeia.


Logo A Tribuna