Gate é acionado após explosão em agência bancária em Guarujá

Agentes foram solicitados por conta de resquícios de possíveis artefatos no local do crime

Por: ATribuna.com.br  -  29/09/21  -  13:09
  Agência ficou destruída após ação dos criminosos na Av. Thiago Ferreira
Agência ficou destruída após ação dos criminosos na Av. Thiago Ferreira   Foto: Daniel Gois/AT

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar está no litoral de São Paulo e foi acionado para a tentativa de furto que aconteceu em uma agência bancária de Guarujá na madrugada desta quinta-feira (29). Na ocasião, criminosos destruíram a porta do banco e explodiram dois caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar dinheiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os agentes do Gate foram solicitados por conta de resquícios de possíveis artefatos no local do crime na Avenida Thiago Ferreira.


O caso foi registrado como furto e encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que está realizando diligências para identificar e prender os envolvidos.


Relembre o caso
Os criminosos teriam invadido o banco com fuzis por volta de 1h. Após destruírem a entrada do local, teriam estourado dois caixas eletrônicos. No entanto, um segurança da agência acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente até o local. Os suspeitos conseguiram fugir.


Após os danos, a agência bancária não está funcionando.A Tribuna entrou em contato com o Bradesco, mas não recebeu posicionamento até a publicação desta reportagem.


Logo A Tribuna