Funcionários são presos após furtarem loja onde trabalham em Registro

Dois indivíduos foram indiciados e responderão pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/03/21  -  16:16
Imagens do estabelecimento capturaram os homens furtando os objetos
Imagens do estabelecimento capturaram os homens furtando os objetos   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG) identificaram dois suspeitos (20 e 21 anos) funcionários de um comércio de agropecuária, apontados pela investigação como suspeitos de cometerem furtos nesse estabelecimento, localizado no Centro de Registro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O proprietário comunicou a policia no dia 19 de março, informando quais os objetos haviam sido subtraídos da loja. Imediatamente os agentes diligenciaram e obtiveram imagens desses furtadores, subtraindo as mercadorias.


Na posse dessas imagens, os policiais identificaram os suspeitos e dirigiram-se até a residência deles. No imóvel os policiais recuperaram as roupas, apetrechos para animais, laços, argolas, fivelas de metal, dentre outros objetos relacionados à agropecuária.


Os funcionários confessaram os furtos ao Delegado de Polícia. Restituídos os objetos subtraídos à vítima, os funcionários foram indiciados e responderão pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.


Logo A Tribuna