Familiar de irmãos mortos no litoral de SP afirma que dono de marina 'ameaçava as pessoas'

Vítimas foram identificadas como Everton Oliveira Pereira de Andrade e Maycon Oliveira Pereira de Andrade

Por: ATribuna.com.br  -  10/02/22  -  07:23
Atualizado em 10/02/22 - 08:01
Everton (à esquerda) e Maycon, de 27 e 28 anos, respectivamente
Everton (à esquerda) e Maycon, de 27 e 28 anos, respectivamente   Foto: Reprodução

O assassinato dos irmãos Everton Oliveira Pereira de Andrade, de 27 anos, e Maycon Oliveira Pereira de Andrade, de 28, no último sábado (5), em uma marina de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo, deixou a família profundamente abalada. Em entrevista à TV Tribuna, nesta quarta-feira (9), uma pessoa ligada aos dois registrou a dor após o ocorrido e ainda clamou por justiça.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Eles foram se divertir. Estavam de folga. Eu precisei reconhecer o corpo do meu cunhado. Fiquei desesperada, ainda mais quando falaram que meu marido estava desaparecido”, desabafou.


Além disso, ela ressaltou que os dois tiveram uma discussão com o dono do estabelecimento – apontado como principal suspeito pelo crime – e que, agora, parte da família sente medo do que pode vir na sequência.


“Ele (o dono) é uma pessoa muito conhecida. Ameaçava as pessoas. Agora, vai ficar impune? Eu não estou na minha casa. A minha cunhada não está na casa dela. Estamos sem saber o que diabos vai acontecer com a gente. Tem testemunha, tem tudo. Só quero justiça, que a polícia prenda (o autor do crime) e que ele pague pelo que fez”, finalizou.


Relembre o caso

Os irmãos foram baleados quando saíram do rio, no bairro Coronel, em Itanhaém, após passeio de moto aquática.


Enquanto um deles caiu às margens do rio, o outro ficou submerso e só foi encontrado após buscas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna