Falso médico é preso em Praia Grande após agredir cão e manter mulher em cárcere privado; VÍDEO

Imagens de monitoramento flagraram a agressão ao animal

Por: ATribuna.com.br  -  20/07/22  -  14:09
Atualizado em 21/07/22 - 09:13
Câmeras flagraram homem agredindo cachorro em Praia Grande
Câmeras flagraram homem agredindo cachorro em Praia Grande   Foto: Reprodução

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher da(DDM), após ser acusado de maus tratos a um cachorro e manter a companheira em cárcere privado. (veja no vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na casa dele, foram encontrados documentos e anabolizantes falsos, além de um distintivo da polícia penal.


Na tarde desta terça-feira (19) a vítima disse que ia levar o cachorro para passear e foi até a polícia fazer a denúncia.


Em entrevista à TV Tribuna, a delegada Lyvia Cristina Bonella disse que a mulher revelou todos os crimes do indivíduo. Uma equipe foi até a casa do acusado e encontrou anabolizantes, remédios controlados, uma arma airsoft, munições, receituários azuis apenas com carimbo médico e sem receita, diplomas falsos - nominais a ele, incluindo um curso de medicina e psicologia, além de um distintivo da polícia penal. 'Ele se apresentava como médico psiquiátrica".


A delegada ainda explicou que a ex-esposa, mantida em cárcere privado, sofreu agressões físicas e registrou um boletim de ocorrência no último dia 11. "Ela alegou estar com ele há apenas um mês"



O cachorro que vivia com o casal sofreu maus tratos e ação foi registrada por câmeras de segurança. O homem foi preso e o caso segue investigado pela DDM de Praia Grande.


Logo A Tribuna