Ex-marido suspeito de mandar matar balconista é preso pela polícia no litoral de São Paulo

Na última sexta-feira (16), dois homens efetuaram um roubou a uma farmácia no centro de Iguape, onde a mulher trabalha e atiraram contra ela

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/10/20  -  12:33
Após abordagem da polícia, suspeito confessou ter estuprado garota
Após abordagem da polícia, suspeito confessou ter estuprado garota   Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia Sede de Iguape, no Vale do Ribeira, prenderam na tarde deste domingo (18) um homem suspeito de ser o mandante de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (16) contra uma balconista de 34 anos. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na ocasião, dois indivíduos, um deles munido de um revólver calibre .38, efetuaram um roubo a uma farmácia no centro de Iguape. Depois de recolher alguns bens, um dos homens atirou contra a mulher. O disparo acertou o pulmão da vítima. 


Após a ação, a dupla foi perseguida por policiais militares e acabaram capotando o carro na Ponte do Matias. O indivíduo que efetuou o disparo chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro. O outro envolvido foi autuado em flagrante. 


Dando início as investigações, os agentes constataram que a balconista estava sendo ameaçada pelo ex-marido. Um dos homens responsável pelo crime reconheceu e confirmou que o suspeito de 32 anos teria sido o mandante. 


Com posse das informações, a polícia realizou um mandado de busca e apreensão no imóvel do homem, localizado na Rua Despraiado, no Bairro Rocio. Ele foi indiciado e encaminhado à Cadeia Pública de Registro. 


Logo A Tribuna