Ex-vereador do litoral de SP é preso por homicídio ocorrido há mais de dez anos

Márcio José Souza da Silva tinha mandado de prisão decretado por assassinato de outro vereador

Por: ATribuna.com.br  -  08/05/22  -  09:38
O ex-vereador foi preso pela equipe do BAEP na noite desta sexta-feira (6), em casa
O ex-vereador foi preso pela equipe do BAEP na noite desta sexta-feira (6), em casa   Foto: Divulgação/Polícia Militar e Prefeitura de Peruíbe

O ex-vereador de Peruíbe Márcio José Souza da Silva, de 44 anos, foi preso próximo de sua residência, no Bairro Santa Isabel, em operação policial na noite da última sexta-feira (6).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Silva era procurado pela Justiça, conforme mandado de prisão expedido em 7 de agosto de 2019, por Homicídio Qualificado. Ele teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça da Alagoas. Silva foi conduzido à carceragem e aguarda a audiência de custódia.


Ele foi capturado quando policiais faziam uma ronda e avistaram dois indivíduos que correram para o interior de um prédio. Na busca eles encontraram Silva, que nada tinha a ver com os dois, mas, ao pedirem os documentos, verificaram que o mesmo é procurado por homicídio, quando, então, foi conduzido à delegacia.


Silva tem mandado de prisão decretado pela morte do ex-vereador de Palmeira dos Índios
Silva tem mandado de prisão decretado pela morte do ex-vereador de Palmeira dos Índios   Foto: Reprodução/Internet

Silva foi vereador em Peruíbe em 2014, candidato em 2016 pelo PDT, e não foi eleito. Em 2020, pelo Republicanos, também não obteve êxito.


Ele é condenado pelo assassinado do ex-vereador da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, Manoel Marques Luz, morto a tiros na porta de sua residência, no Bairro São Cristóvão, em 2011.


Logo A Tribuna