Estudante de 22 anos mata mãe e pai a facadas enquanto eles dormiam

Crime foi cometido no apartamento do casal. Caso é investigado pela Polícia Civil

Por: ATribuna.com.br  -  04/08/21  -  15:00
 Faca usada no crime e computador foram apreendidos
Faca usada no crime e computador foram apreendidos   Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um estudante de medicina, de 22 anos, é o principal suspeito de matar o pai e a mãe a facadas, enquanto o casal dormia. Depois do crime, segundo relato das autoridades, ele tirou a própria vida na sequência. A Polícia Civil investiga o caso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (4), em Vila Velha (ES), no apartamento onde moravam.


Segundo a polícia, o filho do casal, Guilherme Heringer Cesar, foi o autor do crime. Ele tirou a própria vida posteriormente.


Conforme a perícia policial, a mãe foi achada na cama e, enquanto dormia, foi esfaqueada. O pai ainda tentou ir para o banheiro, mas também levou diversas golpes e não resistiu.


A faca usada no crime e um computador, que era usado pelo estudante, foram apreendidos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna