Escola em que vítima de assalto no litoral de SP estudava lamenta morte da jovem

Colégio divulgou nota nas redes sociais; Isabelle Amaral Costa foi baleada com um tiro na cabeça

Por: ATribuna.com.br  -  26/09/21  -  19:59
Atualizado em 26/09/21 - 21:22
 ‘Colégio Anchieta’ lamentou a morte da estudante em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais.
‘Colégio Anchieta’ lamentou a morte da estudante em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais.   Foto: Luciana Moledas/TV Tribuna e Reprodução/Facebook

Uma das vítimas baleadas no assalto que aconteceu em Itanhaém na sexta-feira (24), Isabelle Amaral Costa, de 17 anos, foi mencionada pela escola que estudava em São Bernardo do Campo. O ‘Colégio Anchieta’ lamentou a morte da estudante em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A unidade escolar citou a mãe e irmã de Isabelle - que também foram baleadas durante o crime - informando que as duas seguem internadas em estado grave. A irmã de 12 anos também é aluna do colégio.


“Neste momento de dor nos solidarizamos com todos os familiares e amigos”, dizia a publicação da escola. Confira na íntegra:



Após o crime em Itanhaém, Isabelle foi resgatada e chegou a ficar internada no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos do tiro na cabeça e faleceu na madrugada de sábado (25).


Logo A Tribuna