Enfermeiro suspeito de estuprar paciente grávida em hospital é preso

Câmeras de segurança e testemunhas devem auxiliar no esclarecimento do caso, que ocorreu em Cuiabá

Por: ATribuna.com.br  -  15/04/22  -  02:02
Atualizado em 15/04/22 - 20:40
Paciente estava medicada e não conseguia reagir
Paciente estava medicada e não conseguia reagir   Foto: Imagem Ilustrativa/Freeepik

Um enfermeiro de 34 anos foi preso, suspeito de estuprar uma paciente grávida no Hospital Geral e Maternidade, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, os fatos serão investigados através de testemunhas e imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com o boletim de ocorrência, a paciente estava medicada no hospital por sua gravidez apresentar riscos. Por volta de 2h a enfermeira deixou o quarto, e foi quando o suspeito entrou, tirou as calças, e passou a tocar a vítima.


Sob efeito da medicação, a paciente não conseguia reagir. Uma funcionária do hospital chegou a ir ao quarto, mas não percebeu nada. De acordo com as informações da vítima à polícia, o enfermeiro perguntava o tempo todo se ela estava gostando dos abusos cometidos.


Em dado momento o marido da paciente chegou ao quarto, e a Polícia Militar foi acionada. O enfermeiro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher, que informou que o suspeito já tem antecedentes por crime semelhante.


O enfermeiro foi desligado do quadro de funcionários do hospital, a vítima deve passar por exames e a polícia segue na apuração detalhada dos fatos.

*com informações de olhardireto


Logo A Tribuna