Empresário que matou jovem em Praia Grande teria sido filmado armado pelas ruas; ASSISTA

Irmão da vítima divulgou vídeos que seriam do acusado circulando com arma na mão; advogado do empresário não comenta

Por: ATribuna.com.br  -  28/07/22  -  16:36
Atualizado em 28/07/22 - 17:06
O momento em que Marcão anda armado pela Avenida Presidente Kennedy em suposto vídeo
O momento em que Marcão anda armado pela Avenida Presidente Kennedy em suposto vídeo   Foto: Reprodução

Dois vídeos divulgados por Bruno Ricardo Ventura, irmão do motorista Leonardo Ricardo Ventura, de 30 anos, morto em uma adega em Praia Grande após ser baleado no sábado (23), mostram o que seria o acusado pelo crime, Marcos Antônio Forneiro, conhecido como Marcão, circulando pelas ruas da Cidade com uma arma nas mãos. Veja as imagens mais abaixo.



Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Uma das gravações teria sido feita por uma pessoa com um celular logo após o crime. Nela, um homem, que seria Marcão, aparece andando pela calçada, na Avenida Presidente Kennedy, com a arma em uma das mãos.

Outro vídeo, de câmeras de monitoramento, seria de Marcão saindo do carro com arma em punho ameaçando pessoas na porta de um estabelecimento comercial.


Marcão atirou em Leonardo Ricardo Ventura na perna durante uma discussão por conta de um pastel. O jovem ficou em estado grave e morreu nesta segunda-feira (25).

Na última quarta-feira (27), A Tribuna divulgou a conversa de WhatsApp entre o irmão da vítima e o acusado, o qual não demonstra arrependimento pelo crime.



Logo A Tribuna