Empresário é preso por abusar sexualmente da filha desde a infância e até na gravidez

Vítima, hoje com 25 anos, afirma que abusos começaram quando ela tinha oito anos de idade

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/03/21  -  18:52
Caso é investigado pela DIG de Itanhaém. Autor do crime era foragido por roubo
Caso é investigado pela DIG de Itanhaém. Autor do crime era foragido por roubo   Foto: Imagem ilustrativa/Creative Commons

Um empresário foi preso, nesta terça-feira (16), suspeito de abusar sexualmente da filha, hoje com 25 anos, desde a infância.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima contou à Polícia Civil que era abusada sexualmente desde que tinha oito anos. Os abusos aconteciam na casa da vítima ou da avó. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a jovem disse que era ameaçada pelo pai e que a primeira relação sexual aconteceu quando ela tinha nove anos.


O boletim também diz que a jovem foi abusada sexualmente enquanto estava grávida. O empresário, atualmente com 73 anos, ameaçou não ajudar com as despesas da gestação se a vítima não mantivesse as relações sexuais.


A denúncia foi feita após a mãe encontrar um pen drive com filmagens dos crimes. A justiça expediu mandado de prisão após representação da Delegacia da Mulher. O idoso de 73 anos era de Poços de Caldas e está preso em Botelhos, ambos municípios de Minas Gerais.


Logo A Tribuna