Empresário cai em golpe na web, sofre ameaças e é assaltado em Peruíbe

Vítima tentava comprar celular, mas criminoso, que ainda não foi preso, levou mochila que continha cartões bancários, celular e mais de R$ 1.400 em dinheiro

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  07/08/19  -  14:43
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe   Foto: Cássio Lyra/AT

Ao tentar comprar um celular por um site de classificados, um empresário de 34 anos caiu em uma cilada, na tarde de terça-feira (6), em Peruíbe, e foi assaltado.


Imaginando que o anunciante do telefone fosse alguém que de fato pretendesse vender o celular, o empresário marcou encontro com ele para fechar o negócio.


Por volta das 13h15, a vítima chegou à Avenida Dr. Tancredo Neves, no bairro Jardim Itatins, lugar combinado para a transação. O suposto vendedor já se encontrava no local. Sobre uma moto preta, cuja placa não foi anotada, ele perguntou ao empresário se ele era o “moço do site”.


Diante da resposta positiva do empresário, o falso anunciante exibiu uma arma de fogo e anunciou o roubo. Ameaçada de morte, a vítima entregou a sua mochila contendo três cartões bancários, celular e a quantia de R$ 1.420.


Descrito apenas como branco, o ladrão fugiu em seguida. A sua moto seria uma Honda CG 150. O delegado Marcos Roberto da Silva registrou o roubo.


Logo A Tribuna