Educadora é presa por seduzir aluno com doces e lanches do McDonalds

Ela disse aos pais do garoto que era a mãe de uma 'namoradinha' para levá-lo para passear

Por: ATribuna.com.br  -  11/03/22  -  07:26
Hannah foi presa e condenada a seis anos de reclusão
Hannah foi presa e condenada a seis anos de reclusão   Foto: Reprodução

Após abusar de um garoto de 14 anos em um estacionamento de supermercado, a educadora Hannah Harris, de 23 anos, foi presa e condenada a seis anos de reclusão, na cidade de Dunstable, na Inglaterra. Em 2020, Hannah se apresentou aos pais do garoto como a mãe de uma “namoradinha”, enquanto o levava para passeios a lanchonetes.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O menino contou aos familiares que namorava uma garota chamada Kayla, então Hannah se apresentou como Olivia, mãe de sua suposta namorada. A ideia do disfarce partiu do próprio garoto.


"Você o levava em seu carro para viagens, levava ao supermercado e comprava os doces favoritos dele. Comprava sorvete e o levava ao McDonalds. Você fumava maconha comprada por ele em seu carro”, afirmou a juíza Caroline Wigin, durante a audiência.


De acordo com o promotor, Simon Wilshire, quando os pais tomaram conhecimento, perceberam ter facilitado o relacionamento entre a educadora e o menor de idade. “Eles foram enganados pelo menino, acreditando que ele estava saindo com alguém de sua idade”, explica.


Wilshire conta, ainda, que Hannah trabalhava na escola em que o garoto estudava, então não havia como a assistente não saber que a vítima era menor de idade. "Tal atividade é um crime, mesmo que o menino se considere uma parte voluntária", diz.


A defesa de Hannah chegou a acusar o garoto de a ter estuprado. Hoje, ele toma remédios para tratar ansiedade e depressão.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna