Dupla que matou turista na frente da esposa em Guarujá é identificada pela polícia

Homem de 38 anos voltava da praia, quando foi roubado e baleado em 28 de setembro

Por: ATribuna.com.br  -  26/11/21  -  19:34
Atualizado em 26/11/21 - 19:36
Dupla está identificada e é considerada foragida
Dupla está identificada e é considerada foragida   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil identificou a dupla de suspeitos que roubou um casal de turistas e atirou em uma das vítimas, em 28 de setembro, no Parque Enseada, em Guarujá. O homem de 38 anos não resistiu ao disparo e morreu em frente à esposa.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O casal de Presidente Olegário (MG) retornava da praia para o hotel, quando os criminosos chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e roubaram alguns dos pertences. No momento da fuga, a vítima reagiu e terminou com um disparo no peito.


O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras de monitoramento registraram a ação.



As equipes da Delegacia de Polícia de Guarujá estiveram na casa viúva da vítima, em Minas Gerais, para que ela realizasse o reconhecimento fotográfico dos suspeitos, de 19 e 20 anos.


Prisão temporária
Mandados de prisão temporária foram deferidos pelo Poder Judiciário. Na manhã desta sexta-feira (26), os agentes estiveram nos endereços apurados como sendo dos suspeitos, nos bairros Morrinhos I e III, mas eles não foram localizados. A dupla é considerada foragida.


Informações que possam ajudar os trabalhos da polícia podem ser concedidas de forma anônima pelo telefone 181 (Disque Denúncia).


Logo A Tribuna