Dupla executa jovem com três tiros após oferecer ajuda em Praia Grande

Pintor de 28 anos foi morto na Rua Geziael Pereira da Silva, durante a madrugada de segunda-feira (16)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  16/11/20  -  20:37
Atualizado em 16/11/20 - 20:59
Pintor de 28 anos foi morto na Rua Geziael Pereira da Silva
Pintor de 28 anos foi morto na Rua Geziael Pereira da Silva   Foto: Reprodução/Facebook

Dois homens em uma picape Saveiro branca executaram com três tiros nas costas o pintor de paredes Bruno Willians Aguiar de Menezes, de 28 anos. O homicídio aconteceu no início da madrugada de segunda-feira (16), em Praia Grande. Os criminosos oferecerem suposta ajuda para a vítima empurrar a moto dela, porque o veículo apresentou problema mecânico. A namorada do jovem, de 27 anos, foi baleada no pé.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


As informações sobre o assassinato, por enquanto, têm por base apenas o relato da jovem. Embora consciente no momento em que era socorrido, Bruno não teve condições de relatar a policiais militares detalhes do caso. Encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. A sua namorada foi medicada no pronto-socorro da mesma unidade e passa bem.


O crime aconteceu na Rua Geziael Pereira da Silva, no Esmeralda. Segundo os PMs, a namorada do pintor disse que ela e Bruno haviam saído momentos antes de um barzinho das imediações. O casal trafegava na moto pilotada pelo rapaz, que precisou parar o veículo após ele apresentar falha mecânica. Em seguida, surgiu a Saveiro branca e os seus ocupantes ofereceram auxílio.


Bruno empurrava a moto e o passageiro da picape desembarcou para ajudá-lo. Porém, após o veículo da vítima se afastar um pouco do local onde ficou a namorada, o desconhecido sacou uma arma da cintura e baleou o pintor, conforme a versão da jovem. Um projétil atingiu a mulher no pé, não sendo esclarecido se foi na sobra de disparos ou se o atirador também objetivou acertá-la.


Caso é investigado pelos policiais do 2º DP
Caso é investigado pelos policiais do 2º DP   Foto: Reprodução/TV Tribuna

O motorista chegou a sair da Saveiro, mas ficou o tempo todo próximo dela, não tendo as características observadas. Após o crime, este homem e o comparsa fugiram com a picape, cuja placa não foi anotada. A namorada de Bruno descreveu o autor dos disparos como branco e alto. A delegada Lyvia Cristina Bonella registrou o homicídio, que é investigado pelos policiais do 2º DP (Caiçara).


Logo A Tribuna