Dono de depósito do tráfico de drogas é preso no interior de São Paulo

Indivíduo resistiu a abordagem policial, mas foi detido por policiais em Registro, no Vale do Ribeira

Por: ATribuna.com.br  -  03/06/21  -  11:00
 Ao todo, foram apreendidas 10 porções de drogas e outros materiais localizados no depósito
Ao todo, foram apreendidas 10 porções de drogas e outros materiais localizados no depósito   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta terça-feira (2) apontado como responsável por um depósito de drogas no bairro Vila São Francisco, em Registro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro estavam realizando investigações com objetivo de combater o tráfico de drogas, quando conseguiram identificar um imóvel onde eram armazenadas entorpecentes para venda.


Desta forma, a equipe policial apurou que o responsável pelo local utilizava uma motocicleta vermelha para transportar as substâncias. Por isso, os policiais observaram a residência de longe até a chegada do suspeito. O indivíduo, então, chegou com a moto citada e entrou no imóvel. De longe, a equipe ouviu barulhos como se alguém cortasse algo com um facão.


No momento em que o homem saiu da casa, os policiais o abordaram. Desta forma, o indivíduo dispensou uma sacola no chão. Segundo a Polícia Civil, a sacola tinha porções de maconha embaladas em filme plástico, destinadas à venda. Apesar do suspeito resistir, os policiais conseguiram detê-lo.


Além das drogas localizadas na sacola, a equipe policial encontrou outras duas porções de maconha e um aparelho celular com o homem. Dentro da residência também havia um facão, canivetes, duas balanças de precisão, fita plástica, rolos de plástico filme, uma faca menor e outro tijolo de maconha.


Ao todo, foram apreendidas 10 porções de drogas, somando 852 gramas. Os outros materiais localizados também foram apreendidos e encaminhados para perícia.


A equipe deu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e resistência. Desta forma, o suspeito foi recolhido e encaminhado ao cárcere. Porém, as investigações prosseguem.


Logo A Tribuna