Detento aproveita 'saidinha' para matar mulher com barra de concreto em Registro

Homem aplicou golpes na cabeça da vítima durante saída temporária da prisão

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/21  -  15:18
 Detido novamente, indivíduo aguarda julgamento pelo crime de homicídio
Detido novamente, indivíduo aguarda julgamento pelo crime de homicídio   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 52 anos foi identificado e preso pela polícia em Registro, no Vale do Ribeira, como suspeito de matar uma mulher, de 47, aplicando golpes com um pedaço de concreto na cabeça. Na época do crime, em 24 de maio, ele estava de saída temporária da prisão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima foi achada morta em um terreno baldio, no centro de Registro. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) constataram que a mulher foi executada com extrema violência, após ser atingida na cabeça por golpes aplicados com um pedaço de concreto. O objeto usado no crime foi apreendido no local, apresentando manchas de sangue.


Os investigadores identificaram a vítima, que foi reconhecida por familiares. Após a localização de testemunhas e demais elementos, foi possível identificar o suspeito. O motivo do crime estaria relacionado a desavenças provocadas pelo consumo de drogas.


Ainda segundo a Polícia Civil, o indivíduo estava cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas e, no dia 18 de maio, foi beneficiado com uma saída temporária. Ele deveria retornar no dia 24, a mesma data em que o homicídio foi praticado. Por não ter voltado para a prisão, ele se tornou foragido da Justiça.


A equipe da DIG conseguiu localizar e prender o homem, no bairro Jardim das Palmeiras, em Registro. Foi decretada prisão preventiva para o suspeito, recolhido à cadeia pública. Além de cumprir o restante das penas, ele aguardará preso ao julgamento pelo crime de homicídio.


Logo A Tribuna