Criminosos fazem porteiro refém e o obrigam a indicar o apartamento de prefeito do litoral de SP

Com uma chave de fenda, três indivíduos danificaram a porta do chefe do Executivo

Por: ATribuna.com.br  -  03/02/22  -  16:43
Criminosos danificaram a porta do apartamento do prefeito e fugiram
Criminosos danificaram a porta do apartamento do prefeito e fugiram   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Três homens invadiram o prédio onde mora o prefeito de Bertioga, Caio Matheus (PSDB), na madrugada desta quinta-feira (3). As polícias Civil e Militar informaram que os criminosos danificaram a porta do chefe do Executivo, mas fugiram antes da chegada dos agentes de segurança.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Acionada para atender a ocorrência, a PM revelou que o trio abordou o porteiro, de 68 anos, e, sob ameaças, ele foi obrigado a contar o número do apartamento do prefeito.


Com a informação, dois homens seguiram para o imóvel de Caio Matheus, enquanto o terceiro indivíduo manteve o funcionário refém – ele também teve o celular roubado.


Segundo o boletim de ocorrência, os dois criminosos tentaram abrir a porta com uma chave de fenda. Ato contínuo, o chefe do Executivo gritou para os indivíduos que a polícia estava a caminho.


A polícia informou que o trio fugiu em direção à praia antes da chegada de viaturas. Até o momento, ninguém foi identificado.


Os criminosos não conseguiram entrar na casa do prefeito, que não teve nada roubado. O caso foi registrado pela Delegacia de Bertioga e segue sob investigação da Polícia Civil.


A Tribuna procurou o prefeito de Bertioga através de sua assessoria de comunicação, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.


Logo A Tribuna