Criminoso invade celulares, rouba fotos de mulheres, faz montagens sexuais e divulga na internet

Homem foi preso e confessou o crime. Ele possui passagens por estupro e assédio sexual

Por: ATribuna.com.br  -  02/09/21  -  17:05
Atualizado em 02/09/21 - 17:22
 Ao menos três mulheres tiveram dispositivos invadidos pelo autor do crime
Ao menos três mulheres tiveram dispositivos invadidos pelo autor do crime   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (1º) por invadir celulares de três mulheres, pegar fotos pessoais das vítimas, fazer montagens de cunho sexual e divulgá-las nas redes sociais. Ele já tinha passagens criminais por estupro e assédio sexual. O caso aconteceu em Registro, no Vale do Ribeira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As três mulheres, de 21, 33 e 39 anos, compareceram ao 1º Distrito Policial de Registro no dia 19 de julho, informando que fotos e vídeos de seus arquivos pessoais foram obtidas de forma clandestina, por uma pessoa não identificada.


Segundo as vítimas, o criminoso também fez montagens de cunho sexual e divulgou as fotos nas redes sociais, causando constrangimento às mulheres, que passaram a receber comentários depreciativos.


Cientes dos casos, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciaram diligências e conseguiram localizar o autor do crime, que também é morador da cidade.


Segundo a Polícia Civil, em interrogatório, o homem confessou o crime. Ele registra passagens por estupro e assédio sexual, e também é egresso do sistema prisional. O autor foi indiciado por difamação e invasão de dispositivo informático.



Logo A Tribuna