Corpo achado em Praia Grande com sutiã enrolado ao pescoço permanece sem identificação

Cadáver foi encontrado despido, na praia do bairro Tupi, na manhã da última segunda-feira

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  29/08/19  -  11:39
Corpo com sinais de violência foi achado na praia do bairro Guilhermina, em Praia Grande
Corpo com sinais de violência foi achado na praia do bairro Guilhermina, em Praia Grande   Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Santos o corpo do homem achado despido, com um sutiã enrolado ao pescoço, na praia do bairro Tupi, em Praia Grande.


O cadáver do desconhecido foi achado na faixa de areia, na segunda-feira (26) de manhã. O corpo foi submetido a exame necroscópico, sendo o resultado “causa mortis indeterminada”.


Porém, ainda com o objetivo de se apurar o que provocou a morte do homem, exames complementares foram requeridos. Os seus resultados são aguardados.


Policiais militares acionados para o atendimento da ocorrência relataram que o desconhecido apresentava lesões na coxa direita, no tórax e na cabeça.


O delegado Alex Mendonça do Nascimento, da Delegacia Sede de Praia Grande, registrou o caso como “morte suspeita”. Eventuais testemunhas do episódio não foram localizadas.


O chefe dos investigadores Nivaldo Ribeiro disse quarta-feira (28) que é apurada uma “linha investigativa”, mas não revelou detalhes para não prejudicar a sequência dos trabalhos.


Logo A Tribuna