Com tiros no rosto e pulmões, homem fica em estado grave após atentado em Praia Grande; VÍDEO

Vítima estava em via do bairro Ocian quando foi surpreendido por atirador misterioso

Por: ATribuna.com.br  -  12/09/21  -  10:03
Atualizado em 12/09/21 - 10:28
 Guarda Civil Municipal foi acionada depois do caso
Guarda Civil Municipal foi acionada depois do caso   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau e ATribuna.com.br

Um homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na noite do último sábado (11), no bairro Ocian, em Praia Grande. O veículo e o condutor que realizou a fuga do atirador foram localizados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima estava entre a Avenida Vicente de Carvalho e a Rua Olavo Bilac quando um veículo da marca Renault Clio reduziu a velocidade, se aproximou e realizou diversos tiros. Depois de ser atingido, o homem entrou dentro de um estabelecimento a fim de se salvar. No interior do local a GCM localizou uma pistola de calibre .38, dois carregadores contendo 31 munições e três aparelhos celulares, que eram de propriedade da vítima.




Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada e prestou os primeiros socorros no homem e o encaminhou ao Hospital Municipal Irmã Dulce, onde foi atendido em estado grave. Será arbitrado fiança ao mesmo por porte ilegal de arma de fogo.


No hospital, foi constatado que ele foi atingido no lado esquerdo do rosto e nos pulmões, além de se ferir com os estilhaços dos outros disparos.


Momentos depois, a CICOE encontrou o veículo usado na ação transitando pela Avenida Guaramar, onde foi dado voz de parada. O condutor revelou aos guardas que havia um revólver e um colete a prova de balas dentro do carro e informalmente confessou que realizou a fuga para o atirador.


O piloto do veículo foi conduzido ao 1º DP da cidade onde permanece a disposição da Justiça.


Logo A Tribuna