Com revólver, quarteto rouba alianças em Santos, tenta fugir e é detido pela polícia

Indivíduos estavam com um revólver calibre 38 e foram encontrados na divisa com São Vicente

Por: ATribuna.com.br  -  01/05/21  -  08:11
 Três homens e um adolescente cometeram o crime na Ponta da Praia
Três homens e um adolescente cometeram o crime na Ponta da Praia   Foto: Carlos Nogueira/AT

Três homens, de 27, 29 e 36 anos, foram presos em Santos na tarde desta sexta (30), após assaltarem um casal na Ponta da Praia. Armados com revólver, eles subtraíram alianças e quatro celulares das vítimas. Um adolescente de 17 anos, que participou do crime, foi apreendido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Após tomarem ciência do roubo, que aconteceu próximo ao Canal 7, policiais da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios da DEIC Santos conseguiram interceptar o veículo usado no crime, próximo a divisa entre Santos e São Vicente. O condutor do veículo, ao ser abordado pelos policiais, disse que trabalhava como motorista de aplicativo, mas os dados não constavam em nenhuma plataforma da modalidade.


Os policiais conseguiram visualizar, pela janela do veículo, as alianças do casal vítima do crime. Durante revista pessoal aos indivíduos, a Polícia Civil localizou quatro aparelhos celulares e um revólver calibre 38, usado no crime, além de cinco munições.


Na delegacia, as vítimas reconheceram os indivíduos como autores do crime e tiveram seus pertences devolvidos. O trio foi autuado por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo e foi encaminhado à Casa de Custódia competente.


O delegado responsável representou judicialmente pela conversão das prisões em flagrante para prisões preventivas, e aguarda decisão da Justiça. Os três homens seguem presos.


 Revólver, cinco munições e quatro celulares foram apreendidos
Revólver, cinco munições e quatro celulares foram apreendidos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna