Com mais de 200 policiais na 'cola', serial killer deixa dois agentes feridos e segue foragido

Condenado por homicídios e estupro, Lázaro Barbosa é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família

Por: ATribuna.com.br  -  16/06/21  -  10:33
Atualizado em 16/06/21 - 11:36
 Lázaro Barbosa já havia sido preso anteriormente
Lázaro Barbosa já havia sido preso anteriormente   Foto: Reprodução/TV Globo

Dois policiais foram baleados nesta terça (15), durante as buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família, no Distrito Federal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O primeiro oficial foi ferido durante a manhã. O segundo acabou baleado por volta das 15h. Ambos foram feridos de raspão e encaminhados para hospitais próximos.


A Secretária de Segurança Pública de Goiás informou que um deles foi baleado durante confronto com o suspeito, mas não informou a circunstâncias do segundo atingido.


Relembre o caso


Um homem de 32 anos está sendo procurado por uma força tarefa de mais de 200 agentes das policiais federal, rodoviária, civil e militar de Brasília. Ele é condenado por homicídios e estupro, além de ser suspeito de outros quatro assassinatos.


A polícia acredita que recentemente, Lázaro assassinou quatro pessoas de uma mesma família em zona rural do Distrito Federal. Um investigador ainda diz que o criminoso anda com um 'livro místico' que lhe garante proteção espiritual.


*com informações do G1


Logo A Tribuna