Cocaína é apreendida em carga de limões no Porto de Santos

Carregamento seria enviado para a Holanda

Por: ATribuna.com.br  -  29/11/21  -  17:52
Tabletes da droga estavam escondidos na estrutura dos contêineres, na área reservada aos componentes de refrigeração
Tabletes da droga estavam escondidos na estrutura dos contêineres, na área reservada aos componentes de refrigeração   Foto: Divulgação/Receita Federal

Cerca de 38 kg de cocaína foram interceptados em um carregamento no Porto de Santos nesta segunda-feira (29). A carga seria enviada para o Porto de Roterdã, na Holanda.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Fiscais da Receita Federal realizarm uma inspeção em um carregamento de 5.440 caixas de papelão contendo limões, acondicionadas em um contêiner refrigerado.


A carga foi retirada do contêiner e os fiscais localizaram 38 kg de cocaína. Os tabletes da droga estavam escondidos na estrutura dos contêineres, na área reservada aos componentes de refrigeração.


A droga levada para a delegacia da Polícia Federal, em Santos, que apreendeu a carga de entorpecentes e prosseguirá com as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.


Operação no cais santista
Esta foi a sexta operação da Receita Federal em que cocaína foi localizada em carregamentos no Porto de Santos. As outras cinco apreensões ocorreram nos dias 25 e 26 de novembro.


Em 2021 a Receita Federal evitou que mais de 14,3 toneladas de cocaína fossem embarcadas no Porto de Santos e chegassem ao seu destino.


Logo A Tribuna