Casal é preso em flagrante por tráfico em Itanhaém

Uma mulher de 28 anos e um jovem de 18 foram detidos por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  10/04/19  -  01:54
Diversas porções de droga que seriam comercializadas foram apreendidas
Diversas porções de droga que seriam comercializadas foram apreendidas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém prenderam um casal por tráfico de drogas. Os suspeitos portavam três mochilas contendo grande quantidade drogas a serem comercializadas naquela cidade.


Segundo o delegado Bruno Mateo Lázaro e o investigador Wendel Oliveira Santos, os entorpecentes foram trazidos da Capital para abastecer pontos de tráfico nos bairros Belas Artes e Guapurá, gerenciados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).


Moradora em Itanhaém e apontada como responsável por transportar as drogas de São Paulo para o Litoral Sul, a mulher, de 28 anos, disse que receberia pelo serviço a quantia de R$ 250.


A jovem foi presa às 22h30 do último sábado (6), em Itanhaém, momentos após desembarcar de uma van para entregar as mochilas a um rapaz, de 18 anos, incumbido de guardar os entorpecentes.


Lázaro autuou o casal em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Nas mochilas, havia 797 cápsulas de cocaína, 80 frascos de lança-perfume, 1.600 pedras de crack e 1.400 porções de maconha.


Logo A Tribuna