Casal de turistas é feito refém por três horas durante assalto no litoral de SP

Vítimas foram abordadas dentro de carro e obrigadas a entrar em casa. Criminosos roubaram celulares e senhas de bancos

Por: ATribuna.com.br  -  11/10/21  -  15:31
 Caso foi registrado como roubo na Delegacia de Bertioga.
Caso foi registrado como roubo na Delegacia de Bertioga.   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um casal de turistas foi roubado e feito refém por um trio de criminosos na noite do último sábado (9), no Jardim Rafael, em Bertioga. As vítimas foram forçadas a entrar em uma casa e permanecer em um dos quartos por cerca de três horas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o relato do casal à Polícia Civil, por volta das 23h30 eles estavam retornando para o local onde estavam hospedados, seguindo as orientações fornecidas por um GPS. Ao passarem pela Rua Lauro Ribeiro da Silva, os dois foram abordados por um homem armado e duas mulheres.


Em seguida, os turistas foram obrigados a descer do veículo e entrar em uma residência na mesma rua. No local, o casal ficou em um dos quartos e precisou entregar os celulares e fornecer as senhas do banco para que os criminosos pudessem realizar transferências bancárias.


Após cerca de três horas, os suspeitos fugiram em um carro Citroen C3. Porém, as vítimas não conseguiram ver a placa. A perícia foi acionada e o caso acabou registrado como roubo na Delegacia de Bertioga.


Logo A Tribuna