Casa de jogos no litoral de SP tem segurança preso e objetos apreendidos

Homem portava arma de fogo sem documentação e foi conduzido ao DP

Por: ATribuna.com.br  -  13/05/21  -  12:31
  No interior do local, frequentadores participavam de poker eletrônico
No interior do local, frequentadores participavam de poker eletrônico   Foto: Divulgação/Deinter-6

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (12), após ter sido surpreendido pelos policiais da delegacia Sede de Guarujá em uma casa de jogos, situada no Portal do Guarujá. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe realizava diligências, quando tomou conhecimento de que no local poderia estar ocorrendo jogos de azar. Os agentes então foram até a residência, e na porta encontraram o indivíduo, que se intitulou como segurança da casa. Ele tinha uma mochila contendo uma faca e um revólver calibre 38, além de 15 munições íntegras. O homem informou aos policiais que a arma seria uma herança, todavia, não havia transferido para o seu nome.


No imóvel havia barulho e movimentação, e a porta lateral estava aberta. Ao adentrar o local os policiais encontraram três homens (26, 40 e 23 anos), jogando 'poker' eletrônico com fichas, e informaram que estavam participando de um torneio, sem apostar dinheiro. Na posse de um deles havia uma porção de maconha, para consumo (20 gramas).


Eles foram conduzidos até a unidade policial, onde foram ouvidos, e serão investigados. Foram apreendidas cartas de baralho, fichas de poker, além da droga. A arma e as munições também foram apreendidas e encaminhadas para perícia.


O homem que realizava a função de 'segurança' foi preso em flagrante em razão do porte ilegal. Investigações prosseguem para reunir maiores indícios e para identificação do proprietário do local.


Logo A Tribuna