Carro misterioso passa atirando na Vila Margarida e deixa feridos em São Vicente

Vítimas dos disparos foram encaminhadas para o Hospital Municipal

Por: ATribuna.com.br  -  10/05/22  -  07:11
Atualizado em 10/05/22 - 17:56
Caso aconteceu na Vila Margarida, em São Vicente
Caso aconteceu na Vila Margarida, em São Vicente   Foto: Arquivo/A Tribuna

Dois homens foram baleados na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Vila Margarida, em São Vicente. Uma das vítimas relatou à polícia que estava na rua com o colega quando um carro passou efetuando os disparos por volta das 5h30. Os dois estão internados no Hospital Municipal.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 6h para atender ocorrência de um baleado na Rua Montense, mas foram informados que a vítima já tinha sido socorrida ao hospital. Por isso, a equipe foi até a unidade de saúde.


Ao chegar no hospital, os policiais apuraram que, na verdade, dois indivíduos tinham sido atingidos. Foi então que uma das vítimas contou que uma pessoa passou em um carro atirando contra a dupla, que estava em via pública. Porém, o homem não sabia descrever a cor ou modelo do veículo, bem como o emplacamento. A outra vítima estava passando por cirurgia.


O local dos fatos estava prejudicado para perícia e nenhuma testemunha presenciou o crime. Nenhum cartucho de arma foi encontrado, nem perfurações nas paredes próximas à rua.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que passou por cirurgia foi atingida no abdômen e possui ferimento na mão, enquanto o homem que prestou depoimento também foi baleado no abdômen.


Segundo apuração de A Tribuna com a Polícia Civil, o local em que a dupla estava era um ponto de tráfico de drogas e os dois baleados possuem passagens pelo crime. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de São Vicente.


A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde, informou que os dois homens passaram por procedimentos cirúrgicos e seguem internados na enfermaria cirúrgica do Hospital Municipal.


Logo A Tribuna