Carro em alta velocidade atropela e mata homem no litoral de SP; VÍDEO

Equipes do Samu foram acionadas, mas vítima teve a morte confirmada no local

Por: ATribuna.com.br  -  01/10/21  -  06:48
Atualizado em 01/10/21 - 10:33
 Segundo informações da PM, veículo estava sendo guiado por uma mulher
Segundo informações da PM, veículo estava sendo guiado por uma mulher   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem é atropelado por um veículo de passeio em uma rua de Bertioga. Segundo apurado por A Tribuna, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima, de 60 anos, teve a morte confirmada no local. (assista abaixo)


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso ocorreu na Rua Comendador Lino Frescht, no bairro Boracéia, por volta das 14h30 de quinta-feira (30). As imagens mostram um carro branco, que, segundo a Polícia Militar, era guiado por uma motorista em alta velocidade.



Nas imagens, é possível ver o momento em que a condutora bate com o carro na vítima. O veículo ainda seguiu por mais alguns metros até bater em um poste de energia. Segundo a PM, a vítima foi arremessada da via de terra para uma área de mata, colada à rua.


Equipes do Samu foram acionadas por populares para o local da ocorrência. Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, informou que uma viatura esteve no local, mas a vítima já tinha morrido.


A área do acidente foi preservada para trabalhos de perícia. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. A motorista seguiu para o mesmo local para realizar exames de corpo de delito.


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Bertioga e será investigada pela Polícia Civil.


 Veículo percorreu por mais alguns metros antes de ficar suspenso em um poste de energia
Veículo percorreu por mais alguns metros antes de ficar suspenso em um poste de energia   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Logo A Tribuna