Briga que acabou com jovem esfaqueada em Praia Grande foi motivada por foto em rede social, diz PM

Vítima de 14 anos sofreu golpes de faca no peito e pescoço. Motivação foi divulgada por equipe que atendeu ocorrência

Por: ATribuna.com.br  -  18/08/21  -  07:41
 Briga entre adolescentes terminou com jovem esfaqueada no peito e no pescoço
Briga entre adolescentes terminou com jovem esfaqueada no peito e no pescoço   Foto: Arquivo Pessoal

A briga entre duas adolescentes que terminou com uma garota de 14 anos esfaqueada em Praia Grande no último sábado (14) teria sido motivada por uma postagem de fotos em redes sociais, segundo a Polícia Militar. A informação é do 45º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), que atendeu a ocorrência.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em nota enviada para a reportagem, a PM afirmou que uma equipe do batalhão compareceu no condomínio onde ocorreu a briga e recebeu a informação que o desentendimento entre as jovens ocorreu por conta de uma postagem na internet. “Foi constatado que se tratava de uma briga entre duas adolescentes devido a postagens de fotos em redes sociais”, diz a nota.


Durante o atendimento, os policiais foram informados que uma jovem foi esfaqueada por uma adolescente de 13 anos. A vítima foi socorrida pelo tio ao Pronto Socorro do Quietude. A PM fez contato com os responsáveis pelas menores de idade e acionou o Conselho Tutelar. Em seguida, a ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Praia Grande.


Relembre o caso


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima de 14 anos foi atingida na região do peito e do pescoço. Desta forma, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e a autora das facadas foi recolhida na Fundação Casa.


Com apenas seis anos, o irmão da vítima filmou quando a menina foi atingida pelos golpes de faca com objetivo de pedir ajuda para a mãe. A reportagem teve acesso às imagens que mostram o momento exato do ataque.



Logo A Tribuna