Bandidos invadem casa de enfermeira e furtam eletrônicos e joias em Santos

Crime aconteceu no bairro Marapé. Criminosos levaram televisão, notebook, brincos e até as câmeras de segurança do local

Por: Cássio Lyra & De A Tribuna On-line &  -  07/06/19  -  09:31
Bandidos arrombaram porta de quatro trancas para ter acesso à casa
Bandidos arrombaram porta de quatro trancas para ter acesso à casa   Foto: Arquivo pessoal

Uma enfermeira de 34 anos teve a residência invadida por criminosos enquanto estava fora de casa, em Santos. Os bandidos levaram pertences como televisão, iPad, notebook e até as câmeras de segurança do local. Policiais civis do 2º DP de Santos investigam o caso.


A ação dos criminosos aconteceu por volta das 9h, horário em que a vítima não estava em casa. Ao retornar à sua residência, ela reparou o portão frontal arrombado, assim como a porta que dá acesso ao interior do imóvel.


Os bandidos, que já haviam ido embora, levaram uma TV, um tablet, notebook, um par de brincos de ouro e outros aparelhos eletrônicos. Segundo a vítima, eles ainda tentaram levar outra televisão, que estava pendurada em um suporte na parede. O equipamento foi retirado, deixando um buraco no quarto da vítima, mas não foi levado.


Parede foi danificada após bandidos arrancarem um suporte de TV
Parede foi danificada após bandidos arrancarem um suporte de TV   Foto: Arquivo pessoal

De imediato, ela acionou a Polícia Militar pelo telefone 190. Um pedreiro, que trabalhava em uma casa em frente à sua, disse à enfermeira que reparou um carro preto estacionado diante da residência dela. Um homem saiu do veículo, foi em direção à casa e tocou o interfone por diversas vezes. O pedreiro disse que voltou ao seu serviço, enquanto os criminosos arrombavam o portão utilizando o veículo, para ter acesso ao interior do imóvel.


Além do buraco na parede do quarto, portas foram danificadas e alguns dos cômodos foram revirados em busca de outros objetos de valor. A enfermeira diz estar com medo após o ocorrido, e espera que os bandidos sejam localizados e punidos.


A vítima registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Santos, e o caso foi repassado para o 2º DP, que responde pelo bairro onde aconteceu a invasão. Câmeras de monitoramento podem ajudar a polícia a identificar os criminosos por meio da placa do carro que foi utilizado. Até o momento, ninguém foi preso.


O caso foi encaminhado para o 2º DP
O caso foi encaminhado para o 2º DP   Foto: Reprodução/ Google Maps

Logo A Tribuna