Bandidos armados explodem mercado, roubam joalheria e trocam tiros com a PM no litoral de SP; VÍDEO

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), em uma unidade do Carrefour

Por: ATribuna.com.br  -  13/04/22  -  08:03
Atualizado em 13/04/22 - 14:54
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), em uma unidade do Carrefour
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), em uma unidade do Carrefour   Foto: Reprodução

Criminosos armados roubaram uma joalheria dentro de um mercado na madrugada desta quarta-feira (13), em Guarujá.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Reportagem apurou que os bandidos trocaram tiros com a polícia e bloquearam um túnel próximo ao estabelecimento com um carro em chamas. (veja no vídeo mais abaixo)


O crime ocorreu por volta das 3h30, em uma unidade do Carrefour - localizada na Avenida Dom Pedro I. Em conversa com A Tribuna, uma testemunha - que pediu para não ser identificada - contou que acordou com o barulho das explosões. "Foram duas [explosões] a princípio e depois outra, muito forte mesmo, e logo em seguida vários tiros", conta.



Ainda de acordo com a testemunha, em um grupo de whatsapp de moradores foi informado que os bandidos atearam fogo em um carro no túnel que faz acesso para a Praia da Enseada. Segundo a polícia, equipes estão no Túnel Juscelino Kubscheck - conhecido como Túnel Vila Zilda - a fim de preservar o local para investigações.


Estrutura do estabelecimento em Guarujá ficou danificada durante crime
Estrutura do estabelecimento em Guarujá ficou danificada durante crime   Foto: Matheus Croce/TV Tribuna

"Acordei com a explosão, o barulho tremeu o mercado. (...) Eles (criminosos) entraram já com a intenção de ir na joalheria, acredito eu que foi o principal alvo deles”, relatou outra testemunha – que prefere não se identificar – para a TV Tribuna, dizendo que os tiros duraram mais de 40 minutos.


Em nota, o Carrefour, onde fica a loja roubada, informou que não houve nenhum ferido e as autoridades já estão conduzindo as investigações. A loja está fechada por enquanto.


Logo A Tribuna