Bandido rouba veículo de PM e morre em tiroteio na Zona Noroeste de Santos

Indivíduo de 20 anos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento, onde faleceu

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  25/12/20  -  16:48
Atualizado em 25/12/20 - 17:44
Indivíduo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento, onde faleceu
Indivíduo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento, onde faleceu   Foto: Vanessa Rodrigues

Um homem, de 20 anos, roubou o Fiat Toro de um policial militar em São Vicente e morreu ao enfrentar a tiros outros PMs na Zona Noroeste, em Santos. O episódio aconteceu na tarde de quarta-feira (23). A vítima estava de folga e à paisana.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O assalto aconteceu na Avenida Mota Lima, na Vila Cascatinha. O policial roubado tem 54 anos e disse que o rapaz o rendeu com um revólver “pequeno”. Gabriel portava um Rossi calibre 22 contendo três cartuchos intactos e dois deflagrados.


A notícia do roubo logo foi comunicada à rede de rádio da PM. O Fiat Toro foi visto seguindo em direção a Santos e, durante perseguição, colidiu em uma árvore na Praça da Paz Universal, no Castelo.


Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos   Foto: CPJ

Gabriel desembarcou armado e correu até o Caminho da Divisa. Neste local, segundo os PMs que o perseguiram, o rapaz disparou, mas sem conseguir atingi-los. Os policiais revidaram os tiros e acertaram o acusado no peito e na perna esquerda.


O acusado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento, onde faleceu. Ao tomar conhecimento do tiroteio, o policial militar roubado compareceu à UPA e reconheceu Gabriel. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, em Santos.


Logo A Tribuna