Ator conhecido por comercial do brócolis e seus pais são assassinados a tiros

Suspeita é de que o autor dos disparos seja o pai da namorada do jovem

Por: Do Estadão Conteúdo  -  10/06/19  -  12:20
Atualizado em 10/06/19 - 12:30
Namorada de Rafael Miguel cobra justiça pelo assassinato do ator
Namorada de Rafael Miguel cobra justiça pelo assassinato do ator   Foto: Arte/AT

O ator da segunda versão brasileira de 'Chiquititas', Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, que ficou nacionalmente conhecido pelo comercial do brócolis, foi assassinado na tarde deste domingo (9) junto com seus pais, na zona sul de São Paulo. Os disparos supostamente aconteceram após um desentendimento com o pai da namorada de Rafael, que abriu fogo contra a família do jovem.

Segundo informações do G1, Rafael e seus pais João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, haviam ido à casa da namorada dele conversar sobre o namoro. O ator já havia atuado em produções da TV Globo e em comerciais, como um em que brigava com a mãe no mercado, para que ela comprasse brócolis.

Após o crime, cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreiro, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar atendeu a um chamado para ocorrência com disparos de arma de fogo às 13h45, de acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação. Os corpos foram encontrados em via pública. O caso deverá ser investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).


Logo A Tribuna