Assistente social é preso por matar jovem e enterrá-la no próprio quintal

Adolescente de 17 anos estava desaparecida desde o último dia 18

Por: ATribuna.com.br  -  24/03/22  -  10:54
Atualizado em 24/03/22 - 11:05
Adolescente de 17 anos estava desaparecida desde o último dia 18
Adolescente de 17 anos estava desaparecida desde o último dia 18   Foto: Reprodução/Facebook

O assistente social Ronaldo dos Santos Lira, de 36 anos, é apontado pela Polícia Civil de Rondônia como autor da morte da jovem Laryssa Victória, 17.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O corpo da adolescente foi encontrado enterrado no quintal da casa de Ronaldo, no domingo (20), em Ouro Preto do Oeste, Rondônia.


O indivíduo é conhecido no meio político da região e foi candidato aos cargos de deputado estadual, em 2018, e de vereador, em 2016.


Ronaldo foi preso em flagrante e não disse uma palavra durante o interrogatório. A adolescente estava desaparecida desde o dia 18, quando saiu de casa para ir a um posto de conveniência com algumas amigas e não voltou mais.


A polícia conta com imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o indivíduo aborda a adolescente em uma rua da cidade, na noite do desaparecimento.


O delegado que investiga o caso disse ao UOL que Laryssa sofreu 22 perfurações no pescoço e o corpo contava com sinais de estrangulamento, além de hematomas na cabeça. O motivo do crime está sendo investigado.


O crime foi enquadrado como homicídio triplamente qualificado, por motivo cruel, fútil e sem chance de defesa da vítima. Além disso, de acordo com o delegado, Ronaldo também deve responder por ocultação de cadáver.


*Com informações do Uol e G1


Logo A Tribuna