Assaltantes fizeram mulher de refém antes de trocarem tiros e serem mortos pela polícia

Seis indivíduos participaram de um roubo a residência na terça-feira (13), dois morreram; veja detalhes do crime

Por: ATribuna.com.br  -  16/07/21  -  07:42
Atualizado em 16/07/21 - 07:49
 Ao todo, seis assaltantes estiveram envolvidos no crime
Ao todo, seis assaltantes estiveram envolvidos no crime   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Seis assaltantes estiveram envolvidos em um roubo a uma residência em Bertioga, litoral de São Paulo, entre a noite desta segunda-feira (12) e a madrugada de terça (13). Antes de subtrair dois veículos, os indivíduos fizeram uma mulher de refém e agrediram outro morador com coronhadas. Dois assaltantes morreram após serem perseguidos e trocarem tiros com a polícia. As informações foram confirmadas por ATribuna.com.br.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante a fuga, um dos veículos chegou a atropelar um motociclista na entrada de Guarujá. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santo Amaro. Posteriormente, o mesmo veículo bateu em uma mureta e parou no acostamento. Foi quando os criminosos iniciaram uma troca de tiros com os policiais, já no bairro Vila Áurea.


Dois indivíduos, motorista e passageiro do banco da frente, dispararam contra a Polícia Militar, que revidou a agressão. Os assaltantes que atiraram foram baleados e não resistiram. Um terceiro indivíduo, que estava no carro roubado, conseguiu fugir.


No outro veículo roubado, estavam os outros três assaltantes. O automóvel chegou a colidir contra uma viatura. Posteriormente, o condutor bateu na mureta de uma casa. O trio conseguiu fugir a pé e ainda efetuou disparos contra os PMs.


Agressões e dinheiro exigido


Segundo o boletim de ocorrência, os moradores do imóvel foram agredidas pelos assaltantes, que teriam exigido dinheiro. Os carros e objetos roubados foram periciados e devolvidos para as vítimas.


As armas dos policiais foram apreendidas para perícia, assim como dois revólveres encontrados próximo ao condutor de um dos carros roubados.


O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarujá como roubo, morte decorrente de intervenção policial, homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os demais assaltantes.


Logo A Tribuna