Aos gritos de 'perdeu velha', mulher é brutalmente agredida por assaltante no litoral de SP; VÍDEO

Vítima de 49 anos sofreu diversos hematomas na região da cabeça

Por: Cássio Lyra  -  07/11/21  -  06:43
Atualizado em 07/11/21 - 07:55
 Vítima recebeu diversos socos e, depois, teve o carro roubado por assaltante
Vítima recebeu diversos socos e, depois, teve o carro roubado por assaltante   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Câmeras de monitoramento mostraram uma mulher sendo brutalmente agredida durante um assalto em Bertioga. O crime ocorreu na manhã de sábado (6) no Centro da cidade. Para A Tribuna, a vítima relatou que sofreu hematomas na cabeça devido às agressões. O suspeito chegou a roubar o carro dela, que foi encontrado. (assista vídeo abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!



O caso aconteceu com a promotora de vendas Marcia Santos de Sousa da Silva, de 49 anos. Ela estava indo em direção ao carro, para ir à praia, quando foi abordada pelo criminoso, às 5h25.


"Eu estava falando ao celular quando ouvi um homem gritando. Quando me virei, ouvi a pessoa falar 'perdeu, velha, perdeu..'. Eu estava pra sair do carro e acho que ele achou que iria reagir de alguma forma. Ele me deu um soco e eu revidei logo em seguida. Trocamos socos no meio da rua", diz a vítima.


Durante luta corporal, o assaltante joga Marcia na calçada, conforme mostram as imagens de monitoramento. O criminoso desfere diversos golpes na vítima, que está caída no chão. "Ele estava indo em direção ao meu carro quando reparou eu levantando. Voltou e acertou mais um soco e fugiu levando o celular e o carro", relembra.


Marcia levantou da calçada e conseguiu retornar para casa. Machucada, ela avisou os filhos de que tinha sido assaltada e agredida. Ela foi até um hospital da cidade para receber atendimento médico. Lá, a Polícia Militar foi acionada e informada da ocorrência.


 Marcia sofreu diversos hematomas causados pela agressão
Marcia sofreu diversos hematomas causados pela agressão   Foto: Arquivo pessoal

Marcia foi para um hospital conveniado, em Guarujá, onde realizou uma tomografia. A promotora de vendas sofreu apenas hematomas na região da cabeça por conta da agressão sofrida. Ela afirmou que não sofreu nenhuma lesão grave.


Informada pela Polícia Militar, o carro de Marcia foi localizado abandonado há cerca de quatro quadras de onde ela foi assaltada. Marcia disse que foi recuperado somente seu celular e que o criminoso fugiu com documentos e um cartão bancário.


Informada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito teria fugido de ônibus. A Polícia Civil solicitou a empresa do transporte público imagens internas dos coletivos para fazer reconhecimento do suspeito.


Em nota, a Secretaria de Segurança de Bertioga informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada posteriormente ao acontecido. O registro de ocorrência foi realizado. Acrescenta, também, que todas as equipes de Segurança e a Polícia Militar estão empenhadas em localizar o agressor, bem como o Centro Operacional de Imagens de Bertioga (COIBE).


A GCM afirmou que auxiliou nas buscas pelo veículo, que já foi localizado.


Logo A Tribuna